O que você procura na cidade?

Médico pede demissão e diz estar sofrendo constrangimento no Raymundo Campos em Ouro Branco; prefeitura rebate

17 de Janeiro de 2018


Uma carta de demissão circula nas redes sociais, onde o médico cardiologista, Dr. Emerson Leão, diz está sofrente constrangimento ilegal e sendo frequentemente hostilizado toda vez que procura a diretoria do Hospital Raymundo Campos.

Na carta, o médico afirma está sendo reprimido, constrangido e hostilizado pelo diretor do hospital, José Vicente Santiago, onde, “nota-se claramente um total desespero e desequilíbrio emocional para lidar com as questões que demanda de maior raciocínio e sempre utilizando de palavras chulas e mediante um método arcaico de gestão.”, diz o médico na carta. Nossa reportagem não conseguiu contato com o médico.

Em nota enviada a reportagem do Ouro Branco Online, a prefeitura diz que “mudar uma realidade não é tarefa fácil! Muitas vezes isso requer rigor para combater práticas antigas já enraizadas que não condizem com o bem da população. Contudo, esse rigor, por vezes, pode gerar o que aqui preferimos chamar de animosidades exacerbadas de alguns que, infelizmente, se veem afrontados pela posição administrativa de guarda do interesse público.”

Noutra parte da nota a prefeitura declara “o apoio a todos os servidores da Unidade Hospitalar Raymundo Campos, que dia e noite desenvolvem suas atividades com abnegação e elevado espírito público. Com certeza não teríamos os resultados da missão que temos hoje sem o comprometimento de nossos servidores e de nossas lideranças, em todos os níveis.”

E termina “repudiando por completo a tentativa de ataque à instituição, assim como à honra e dignidade de nossos profissionais é que reiteramos a marcha firme e segura pela guarda do interesse público municipal. Essa administração não irá recuar diante de atos como esse. Continuaremos a fazer juntos o melhor para Ouro Branco.”, finaliza a nota.

OuroBranco.Online

anuncie | contato | expediente

24h


ONLINE

X

Anuncie no maior portal da região:



TM2 & © Ouro Branco Online . Todos os direitos reservados