O que você procura na cidade?

Infratores de Ouro Branco são presos em Conselheiro Lafaiete após roubo de veículo

8 de Janeiro de 2018


Uma mulher teve seu veículo roubado na noite da última sexta-feira (5), enquanto trafegava pela BR482, nas proximidades de Itaverava, que fica aproximadamente 20 km de Conselheiro Lafaiete, onde foi abordada por dois homens a pé, um deles usando arma de fogo, anunciou o roubo levando seu veículo Ford Fiesta preto.

Arma usada no roubo de veículos (Foto: PM Divulgação)

A vítima rapidamente acionou a PM de Itaverava, que imediatamente solicitou apoio em Conselheiro Lafaiete e Ouro Branco. Viaturas de Ouro Branco deslocaram-se sentido Monsenhor Isidro (Sobrado), enquanto viaturas de Lafaiete fizeram cercos na rodovia.

Nas proximidades da Unipac, foi possível fazer a abordagem do veículo, sendo de imediato um infrator preso. O outro infrator tentou evadir-se pelos matagais limítrofes à pista, sendo contido e preso pelos policiais.

Segundo relatos da PM, trata-se do menor infrator J. V. R. M., e do autor M. A. V. G., ambos residentes no Bairro Belvedere, em Ouro Branco. O menor possui histórico de cometimento de inúmeros atos infracionais análogos aos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e até mesmo homicídio tentado. O maior possui passagens por roubo e furto de veículo.

 

OuroBranco.Online

anuncie | contato | expediente

24h


ONLINE

X

Anuncie no maior portal da região:



TM2 & © Ouro Branco Online . Todos os direitos reservados