O que você procura na cidade?

Multas e IPVA em MG já poderão ser parceladas em até 12x no cartão de crédito

2 de Janeiro de 2018


Uma notícia deixou donos de veículos registrados no estado de Minas Gerais satisfeitos. Ainda no mês de dezembro o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG), anunciou a implantação de um serviço que permite o pagamento de multas de trânsito e pagamento de impostos, incluindo o IPVA, através do cartão de debito e o mais atrativo: parcelamento em até 12x no cartão de crédito.

Ainda segundo o DETRAN-MG, a previsão para que o sistema esteja funcionando é já na primeira quinzena de janeiro. A resolução 697 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), de outubro de 2017, prevê a criação de alternativas para reduzir a inadimplência de multas de trânsito e impostos do veículo.

“A medida vai facilitar a vida dos cidadãos, uma vez que toda a transação será feita em equipamentos eletrônicos (totens) distribuídos em todas as unidades do Detran e nas cerca de 300 Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), além das Unidades de Atendimento Integrado (UAIs). Explicou o delegado José Marcelo de Paula Loureiro, Coordenador de Administração de Trânsito do Detran-MG.

Os donos de veículos devem se atentar aos prazos para pagamento e parcelamento. O Documento será liberado no momento da aprovação do pagamento, o que irá trazer uma agilidade e garantia maior aos proprietários.

OuroBranco.Online

anuncie | contato | expediente

24h


ONLINE

X

Anuncie no maior portal da região:



TM2 & © Ouro Branco Online . Todos os direitos reservados