O que você procura na cidade?

Polícia encontra carro usado em assaltos em Ouro Branco

29 de dezembro de 2017


Carro usado em assaltos em Ouro Branco é encontrado em Catas Altas da Noruega. Pouco antes do natal (sexta, 22), o carro com quatro bandidos aterrorizaram o comércio de Ouro Branco efetuando roubos na cidade; Veículo usado no crime foi encontrado capotado às margens do trevo de Catas Altas da Noruega e Itaverava, que fica 20km de Conselheiro Lafaiete.

Na última sexta-feira, quatro bandidos chegaram num Fiat Punto [LLS-9776] de cor prata, fizeram cerca de seis disparos dentro do Supermercado Ouro Branco e levaram cerca de R$ 1.500,00. Mais cedo, os bandidos levaram cerca de R$ 200,00 dum verdurão, a qual dois desceram do veículo para efetivar o roubo; um deles com arma em punho entrou no estabelecimento gritando “perdeu, perdeu”, a mulher que estava no caixa, abraçou a filha pequena e saiu correndo, momento este que um dos bandidos arrancou a gaveta do caixa e fez a retirada do dinheiro e logo em seguida seguiram em sentido zuna rural de Ouro Branco (João Gote).

A polícia fez um intenso rastreio aos bandidos na zuna rural, seguindo de Olaria a Monsenhor Isídro, porém sem sucesso. No dia seguinte ao acontecido, a guarnição da PM em Catas Altas da Noruega foi informada através do 190 que um carro prata estaria capotado próximo ao trevo da cidade.

A polícia esteve no local identificando o veículo, sendo o mesmo nos assaltos em Ouro Branco. O Punto havia sido tomado de assalto num dia anterior (21/12) em Itaverava.

Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria, a polícia investiga o caso, detalhes da investigação estão sendo mantidos em sigilo.

OuroBranco.Online

anuncie | contato | expediente

24h


ONLINE

X

Anuncie no maior portal da região:



TM2 & © Ouro Branco Online . Todos os direitos reservados