O que você procura na cidade?

Artistas que quiserem se apresentar no carnaval de BH têm até o dia 5 de janeiro

26 de dezembro de 2017


Os artistas que quiserem se apresentar no carnaval de Belo Horizonte têm até o dia 5 de janeiro para fazer o cadastro. Podem ser candidatar artistas solos, duplas e bandas. Não há um número mínimo e nem máximo de componentes para se inscrever.

Os grupos vão passar por uma seleção. De acordo com o diretor de evento da Belotur, Gilberto Castro, há duas categorias: artista local e artista regional, com dois diferentes cachês, R$ 3,5 mil e R$ 7 mil.

Os interessados no edital devem enviar e-mail para: licitacoes.belotur@pbh.gov.br

Os documentos necessários têm de ser entregues na Belotur até do dia 5 de janeiro, às 17 horas, na Rua da Bahia, 888, 7º andar.

“É importante ressaltar que os palcos oficiais serão sete no carnaval 2018. É um espaço de valorização desse artista local. Tem tanto artista. A gente vive numa cidade onde a cultura é muito forte. (…) A gente faz uma audição do material, avalia o seu portfólio, sua performance no palco, escolhe esses artistas, de acordo com cada perfil de cada palco desses sete oficiais”, informou Gilberto Castro.

Segundo o diretor, a seleção será feita por uma comissão multidisciplinar da Secretaria Municipal de Cultura e da Belotur.

OuroBranco.Online

anuncie | contato | expediente

24h


ONLINE

X

Anuncie no maior portal da região:



TM2 & © Ouro Branco Online . Todos os direitos reservados