O que você procura na cidade?

Ouro Branco: Mulher é levada durante roubo de veículo e abandonada em estrada vicinal em Congonhas

22 de dezembro de 2017


Uma mulher teve seu veículo roubado na noite desta segunda-feira (18). A Polícia Militar foi acionada por volta 22h30, depois de ser levada por bandidos e abandonada numa estrada em Congonhas; na sequência os bandidos fugiram com seu carro. O caso aconteceu no bairro 1º de Maio em Ouro Branco.

De acordo com o relato policial, a vítima estava chegando em casa com seu VW/Parati de cor prata [HIJ-6346] quando foi abordada por quatro indivíduos, um deles com arma de fogo apontou em sua direção e mandou que ela fosse para o banco traseiro. Segundo a vítima, eles tomaram rumo desconhecido em alta velocidade e quase capotaram.

A vítima ainda relatou, que o motorista era chamado de “Menor” e outro de “Diguinho” ou “Tiquinho” e que a ameaçava constantemente com questionamento fútil se ela queria um tiro no pé ou um soco no rosto. Em seguida, um dos bandidos deferiu um soco na mulher, onde veio a perder os sentidos por certo momento, ao recuperar os sentidos, a mulher correu sentido bairro São Luiz, em Congonhas, pedindo socorro a moradores, aos quais acionaram a polícia.

O veículo foi localizado na cidade vizinha, em São Brás do Suaçuí, e os autores foram presos pela polícia.

Matéria Editada para acréscimo de informação

OuroBranco.Online

anuncie | contato | expediente

24h


ONLINE

X

Anuncie no maior portal da região:



TM2 & © Ouro Branco Online . Todos os direitos reservados