O que você procura na cidade?

Sedpac divulga vencedores do Prêmio Mineiro de Direitos Humanos 2017

7 de dezembro de 2017


A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania (Sedpac) divulga, nesta quinta-feira (7.12), os vencedores do Prêmio Mineiro de Direitos Humanos (PMDH) – Edição 2017, que tem como tema “Mídia e Direitos Humanos”. Neste ano, foram avaliadas ações, programas ou projetos voltados às iniciativas de Mídia e Direitos Humanos. A premiação foi concedida nas seguintes categorias: Coletivos de Comunicação, Produção jornalística em áudio; Produção jornalística em texto; Produção jornalística em vídeo; Produção jornalística em internet; Foto jornalismo; reportagem especial e Campanha. Veja aqui publicação dos vencedores.

Para avaliar e selecionar os vencedores foi instituído um Grupo de Trabalho composto por representantes da Sedpac e convidados da sociedade civil. O edital com o regulamento do Prêmio Mineiro de Direitos Humanos – Edição 2017 foi divulgado no site da Sedpac no dia 8 de novembro.

A solenidade de entrega do PMDH será na próxima quarta-feira (13/12), às 19h, na Serraria Souza Pinto (Av. Assis Chateaubriand, 809 – Centro, BH/MG), durante as atividades da 1ª Mostra de Direitos Humanos.

Prêmio

Criada em 2015, a premiação tem o objetivo de valorizar os segmentos que se destacaram nas práticas de promoção, proteção e defesa dos direitos humanos no Estado. Na primeira edição foram premiados 33 municípios em Minas Gerais que registraram índice zero de homicídio nos últimos 10 anos e ano passado a premiação teve como tema “Mediação de Conflitos Coletivos e Outras Formas de Prevenção e Solução Pacífica de Conflitos Coletivos”.

OuroBranco.Online

anuncie | contato | expediente

24h


ONLINE

X

Anuncie no maior portal da região:



TM2 & © Ouro Branco Online . Todos os direitos reservados