O que você procura na cidade?

Serviço de resgate simula acidente de trânsito e marca chegada do Corpo de Bombeiros a Congonhas

30 de novembro de 2017


Além da população, estiveram presentes o prefeito Zelinho; o presidente da Câmara Municipal, Advar Geraldo Barbosa; o comandante do BEMAD, major Anderson Passos; o capitão do 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros, Ronaldo Rosa Lima; e o tenente da PM, Felipe Rezende. Os atores José Félix Junqueira (Zezeca), Syllas Marinheiro e Pedro Lacerda interpretaram as vítimas de um acidente automobilístico.

O comandante do Batalhão de Emergências Ambientais e Resposta a Desastres (BEMAD) do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, major Anderson Passos, explica que o simulado de resgate veicular atrai a atenção da população congonhense para a chegada do Posto Avançado, além de transmitir segurança e mostrar o serviço dos bombeiros militares, que fazem serviço de resgate, combate a incêndio e vistoria. “Mostramos que esse serviço passa a estar disponível aqui com a instalação do Posto Avançado.

Em um acidente veicular, uma das atividades dos bombeiros é socorrer as vítimas. O Corpo de Bombeiros é um órgão que sempre trabalha de forma integrada, junto à Guarda Municipal, à Polícia Militar e aos agentes de trânsito”, destaca.

Com informações do Lafaiete Agora.

OuroBranco.Online

anuncie | contato | expediente

24h


ONLINE

X

Anuncie no maior portal da região:



TM2 & © Ouro Branco Online . Todos os direitos reservados