O que você procura na cidade?

Temporal causa prejuízos e interdições de vias em Ouro Branco

28 de novembro de 2017


 

Imagem de Satélite no momento do temporal( Foto: Inmet / Reprodução )

Um temporal atingiu a cidade de Ouro Branco na tarde desta terça-feira (28). A chuva que começou por volta das 15h, durou aproximadamente 40min e, avenidas ficaram interditadas e casas destelhadas devido a chuva forte.

De acordo com a Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), por volta das 15h30, o vento chegou a 80 km/h na cidade. A ventania durou quase 30 minutos e foram mais de 40 milímetros de chuva com granizo, ultrapassando o acumulado mensal de todo o ano.

Casas foram destelhadas no bairro Luzia Augusta e, na avenida Augusto dos Reis Pinto, uma árvore caiu interditando uma das vias da avenida. A Defesa Civil esteve no local e efetuou rapidamente a retirada da árvore e a liberação da via. A MG-129 próximo a Fazenda Pé do Morro também ficou parcialmente interditada por árvores que caíram no local e logo foi liberada. Ninguém se feriu.

 

Árvores caída na avenida Augusta dos Reis Pinto no Bairro Luzia Augusta. (Foto: Diego Rodrigues / Ouro Branco Online)

 

Alerta

Um alerta foi emitido pelo Instituto para mais de 458 municípios, dentre estes, Ouro Branco, onde há riscos de chuvas intensas com o grau de severidade e perigo potencial.

Em caso de rajadas de vento não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

 

OuroBranco.Online

anuncie | contato | expediente

24h


ONLINE

X

Anuncie no maior portal da região:



TM2 & © Ouro Branco Online . Todos os direitos reservados