O que você procura na cidade?

Ouro Branco: Festa em república termina com 3 presos; um por tráfico de ecstasy

20 de novembro de 2017


Por volta das 17h da tarde deste sábado (18), a Polícia Militar foi até uma residência na rua José de Resende Costa Pai, no bairro Inconfidentes, onde funciona como república. Após denúncia anônima, referente a uma festa onde estaria ocorrendo tráfico de drogas e que o volume do som estava muito além. No momento da chegada dos militares, haviam muitos jovens numa fila para entrar. Os policiais ordenaram que todos se posicionassem para receberem busca pessoal, momento que um dos autores, colocou a mão no bolso direito e dispensou um pequeno saco plástico contendo 53 comprimidos de substância análoga ao ECSTASY. Já nas vestimentas de um menor de idade, foram encontrados 6 cigarros de substância análoga a maconha e com outro também menor, foram encontrados 7 cigarros de substância análoga a maconha e uma pequena porção da mesma.

Segundo relatos da PM, durante a abordagem e busca pessoal, o maior preso, admitiu que os comprimidos de ECSTASY seriam vendidos por R$50,00 a unidade, sendo encontrado em sua carteira a quantia em dinheiro de R$ 327,00. Segundo a PM, é preocupante a apreensão dessa substância em uma festa composta, principalmente, por jovens universitários residentes em Ouro Branco.

Ao autor maior de idade foi dada voz de prisão e os menores envolvidos foram apreendidos sendo  conduzidos até o hospital para ser realizado o atendimento médico, e posteriormente os militares os apresentaram na delegacia para providências decorrentes.

OuroBranco.Online

anuncie | contato | expediente

24h


ONLINE

X

Anuncie no maior portal da região:



TM2 & © Ouro Branco Online . Todos os direitos reservados